2ª Reunião Ordinária de 2019 22-01-2019

Data de envio: 02/03/2020

Tags: 2ª sessão ordinária   2ª ro   violinista   Rafael Gonçalves Sanches

Os vereadores barbarenses adiaram a votação dos dois pareceres contrários da Comissão Permanente de Justiça e Redação que estavam previstos na Ordem do Dia da 2ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (28), no plenário Dr. Tancredo Neves. Foram aprovadas 46 moções. Primeiramente, o plenário decidiu pelo adiamento da votação do parecer contrário ao Projeto de Lei nº 49/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que estabelece sanções e penalidades administrativas para quem praticar maus-tratos a animais e dá outras providências. O pedido de adiamento partiu do próprio autor. Na sequência, os parlamentares votaram pelo adiamento da votação do parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 61/2019, de autoria do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL), que institui o programa de coleta seletiva de materiais recicláveis nas escolas da rede pública municipal. Neste caso, o pedido foi feito pelo vereador Marcos Rosado (PL). Moção – Durante esta sessão, o vereador Celso Ávila (PV) homenageou o músico Rafael Gonçalves Sanches com a entrega, em mãos, da Moção de Aplauso nº 870/2019, pela participação no Festival Internacional UNM Summer Music Institute, nos Estados Unidos, e por ter vencido o concurso Solo Competition 2019. Rafael começou a tocar violino aos seis anos de idade na igreja, estudou no Conservatório de Tatuí e, agora, aos 15 anos, seguirá os estudos como membro da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo. As sessões camarárias, promovidas às terças-feiras, a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves, são transmitidas, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.