27ª Reunião Ordinária - 30 de Julho de 2019

Sobre

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 01/2019 durante a 27ª Reunião Ordinária, realizada nesta terça-feira (30) no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. A proposta, de autoria do vereador Isac Sorrillo (DEM), autoriza o Município a criar o “Programa Municipal de Bolsas de Estudos” para o curso de Medicina. A votação dessa propositura havia sido adiada na sessão do dia 16 de julho a pedido do vereador Gustavo Bagnoli (DEM). A votação do Substitutivo ao Projeto de Lei nº 82/2018, prevista na Ordem do Dia desta reunião, foi adiada a pedido do vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV). A proposta, assinada pelo vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), dispõe sobre a modalidade de agendamento e cancelamento de consultas médicas, exames e procedimentos médicos para os usuários das Unidades Básicas de Saúde. Tribuna – Antes do início da votação, a Tribuna Livre foi utilizada pelo advogado criminalista dr. William César Pinto de Oliveira, a convite da vereadora dr.ª Germina Dottori (PV), para explanar sobre fake news e suas consequências.

Inserir

Copie e cole este código no seu site ou blog.

Adicionar em

Você precisa fazer login para adicionar vídeos em seus favoritos.

Comentários (0)

para comentar.

Este vídeo não possui nenhum comentário.