25ª Reunião Ordinária - 16/07/2019

Sobre

Vereadores aprovaram um projeto de lei durante a 25ª Reunião Ordinária Os vereadores barbarenses aprovaram um projeto de lei, além de 14 moções, nesta terça-feira (16), durante a 25ª Reunião Ordinária, a primeira depois do recesso de julho. De autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), foi aprovado o Projeto de Lei 37/2019, que institui a Semana da Enfermagem no Calendário Oficial de Eventos de Santa Bárbara d'Oeste, a ser comemorada, anualmente, entre os dias 12 e 20 de maio. De acordo com a proposta, o Poder Executivo poderá firmar parcerias com entidades privadas para promover eventos que valorizem o trabalho desses profissionais da Saúde. Inicialmente previsto na Ordem do Dia, o Projeto de Lei 01/2019, de autoria do vereador Isac Sorrillo (DEM), que autoriza Santa Bárbara d’Oeste a criar o Programa Municipal de Bolsas de Estudos para curso de Medicina, teve sua votação adiada a pedido do vereador Gustavo Bagnoli (DEM). Essa bolsa de estudos é destinada a estudantes carentes, residentes em Santa Bárbara d’Oeste, excluídos os que já forem beneficiários de qualquer programa de concessão de bolsa, como ProUni e Fies. Exposição Logo no início da sessão, o artesão e artista plástico Adriano Sobral falou aos parlamentares e ao público que acompanhava a reunião a respeito dos trabalhos dele, expostos no hall do Legislativo. Com obras desenvolvidas em diferentes fases da carreira e utilizando diferentes técnicas, Sobral apresenta desde quadros em óleo sobre tela até bolsas e colares fabricados em diversos materiais. Essa exposição permanece aberta ao público até o dia 2 de agosto, com horário de visitação de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas.

Inserir

Copie e cole este código no seu site ou blog.

Adicionar em

Você precisa fazer login para adicionar vídeos em seus favoritos.

Comentários (0)

para comentar.

Este vídeo não possui nenhum comentário.