Sessão Solene Título de Policial Padrão 2019

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste promoveu no dia 23/04/2019, no Plenário Dr. Tancredo Neves, a solenidade de entrega do Título de Policial Padrão. O Título de Policial Padrão é concedido aos profissionais das polícias Militar, Civil, Científica, Ambiental, Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil, que prestam serviços no município, compreendendo uma indicação por instituição. Neste ano, foram homenageados os seguintes policiais, cujos nomes foram indicados pelas próprias corporações: Dejamiris da Silva – Guarda Municipal; Edilson Mitio Kuriyama – Polícia Científica; Flávio Roberto Santos – Polícia Rodoviária; Joel Nunes Machado – Corpo de Bombeiros; Sergio Fernando Tavares – Polícia Militar; André Pompeu – Polícia Civil.