2ª Sessão Temática - Violência contra a mulher e os mecanismos para romper esse vínculo

CÂMARA PROMOVEU SESSÃO TEMÁTICA SOBRE “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E OS MECANISMOS PARA ROMPER ESSE VÍNCULO” O evento foi presidido pela vereadora dr.ª Germina Dottori (PV), membro da Comissão Permanente de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Legislativo, e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher. Também estriveram presente a secretária municipal de Educação, Tânia Mara da Silva; a presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher, Ione da Silva; a psicóloga Patrícia Baumeyer; e a professora de educação especial Edina Maria da Silva Gonzales.